quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016











3 comentários:

  1. Vou adorar pegar vc de 4 colocar torar essa calcibha do rego e chupar gostoso esse cuzinho meter a lingua la dentro e sentir vc gemendo de tesao me chamando de seu macho
    Depois empurrar a cabeça da minha pica pra dentro de vc e sentir seu cuzinho piscando e apertando minha pica dentro do seu cuzinho safada
    Me chama no whats11 949079528 e vamos marcar um real gostoso

    ResponderExcluir
  2. Vou adorar pegar vc de 4 colocar torar essa calcibha do rego e chupar gostoso esse cuzinho meter a lingua la dentro e sentir vc gemendo de tesao me chamando de seu macho
    Depois empurrar a cabeça da minha pica pra dentro de vc e sentir seu cuzinho piscando e apertando minha pica dentro do seu cuzinho safada
    Me chama no whats11 949079528 e vamos marcar um real gostoso

    ResponderExcluir
  3. rabao gostoso pra socar gostoso e chupar esse cu delicioso ouvir vc gemendo na minha pica e cavalgando gostoso nela. Tesao!

    ResponderExcluir