domingo, 15 de novembro de 2015


3 comentários:

  1. Boa noite muito prazer eu tenho 26 anos ativo discreto adoro sair com cdzinhas me chama no whats 11 949079528 vou adorar bjar sua boquinha chupar gostoso esse cuzinho antes de gozar no seu rabinho e na sua boquinha
    Vou aguardar seu contato bjoss

    ResponderExcluir
  2. Boa noite muito prazer eu tenho 26 anos ativo discreto adoro sair com cdzinhas me chama no whats 11 949079528 vou adorar bjar sua boquinha chupar gostoso esse cuzinho antes de gozar no seu rabinho e na sua boquinha
    Vou aguardar seu contato bjoss

    ResponderExcluir
  3. Quero sentir sua bunda cagando na minha cara e boca e esfregar no seu pezinho e chupar muito até ficar sem merda nenhuma e me lambuzar todinho na sua cucetona cheia de porra de vários machos que fode vc na rua e gozar no pelo sem capa e encher a sua cucetona com muita porra até escorrer pelos lados de
    a porra até escorrer pelos de tanto vc levar porra no seu cucetao no

    ResponderExcluir