quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Marquinha ficou bem linda

 


5 comentários:

  1. Que bunda linda e gostosa, deve ser uma delícia seguir essa marquinha com a língua..

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!! Você é do rio? Sou um rapaz gente boa demais, bom nível social, só me conhecer e vai descobrir mt mais coisas boas, cheio de vontade, fora do meio, doido pra meter bem gostoso, linguar gostoso demais pra perar bem gostoso pra meter sabe? N tem ideia da vontade que eu to! manda um email pra mim thrain.orinn@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu.
    Quero ejacular dentro da calcinha sentindo o vaivém me alargando.
    cdtanguinha@outlook.com
    cd tanguinha arroba out look ponto com
    Estou no interior paulista, ddd 15
    Não quero sexo virtual, prostituição ou gente curiosa.
    Envie e mail se identificando, informando a cidade, como vc é fisicamente e o que deseja comigo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei vc, me chama no WhatsApp 21975697800

    ResponderExcluir