terça-feira, 18 de julho de 2017


6 comentários:

  1. Olá Lory !
    Moreno 47a 1:71.61kg.
    clacpesquisa@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Caralho, gostei de ver suas fotos e vídeo. Vc é de SP? Sou de Taboão da serra, SP. Se vc for tbm me chama no zap. 960136506

    ResponderExcluir
  3. Deixa eu chupar seu rabo cheio de merda e muita porra e cuspi e vc encher a minha cara e boca com sua merda fedida e com muito milho 🌽💩 e esfregar com seus pezinhos e me fazer chupar e comer toda sua merda bem gostoso e me humilhar em público em shopping restaurante cinemas parques e onde vc quiser amor e bater na minha cara e cuspir na minha cara e boca e me foder na rua na frente das pessoas e me fazer chupar seu pezinho e chupar seu pazao cheio de sebo e bem sujo de merda e porra

    ResponderExcluir
  4. Quero sentir vc socando seu pezinho bem fundo até o joelho sem do e deixar tudo dilatado e bem larga e Arrronbada arregaçada arrebentada estourada e sem pregas e bem arrebentada estourada rasgada de tanto socar fundo no meu cucetao no pelo sem capa e gozar dentro no pelo sem capa e fazer a minha cucetona de buraco sem fundo e tirar a minha cucetona pra fora do meu cuzao a deixar a minha próstata toda pra fora da minha cucetona Arrronbada

    ResponderExcluir